Quebrar tabus com brinquedos sexuais

O mundo da sexualidade é tão variado como a própria raça humana, e é sempre melhor expandir os seus horizontes.

Os brinquedos sexuais são uma forma ideal de o fazer.

Quebram tabus, permitem-lhe experimentar consigo mesmo ou com o seu parceiro(a) e podem mesmo tornar-se parte da sua rotina erótica após apenas uma utilização!

O único limite é a sua imaginação…

Quebrar tabus com brinquedos sexuais

Quebrar tabus com brinquedos sexuais

Brinquedos sexuais trazem um mundo de possibilidades a mais durante a vivência da sexualidade.

Desde simples brinquedos que ajudam a manter o interesse sexual e fornecem novos estímulos, até invenções mais complexas como bonecos sexuais inteligentes que podem responder a comandos de voz e imitar o comportamento humano, têm o poder de o ajudar a abrir novas formas de pensar sobre a sua sexualidade.

Uma das coisas mais importantes que deve saber sobre os brinquedos sexuais é que eles não são apenas para pessoas estranhas, taradas ou que tem algum problema.

Não! São também grandes opções para as pessoas que se querem sentir bem e ou que os seus parceiros fiquem felizes com as experiencias que os brinquedos sexuas lhes proporcionam!

Um estudo da Durex mostrou que quase 70% das mulheres gostariam que o(s) seu(s) parceiro(s) usasse(m) um vibrador durante a relação sexual – e uma vez que este é um pedido tão comum entre as mulheres de todo o mundo, vale a pena considerar que tipo de impacto isto pode ter na sua relação se o fizer.

Existem brinquedos para diversos gostos e diversas experiências eróticas.

Os brinquedos sexuais estão amplamente disponíveis, e vêm em todas as formas e tamanhos.

Os brinquedos eróticos podem melhorar a sua experiência sexual.

Se é um principiante, deve saber que não há nenhum brinquedo errado para si; o que quer que o faça funcionar funcionará muito bem!

Mas se recomendarmos uma coisa: não tenha medo de experimentar algo novo. Não sinta que tudo tem de se enquadrar na mesma categoria de brinquedos sexuais ou eróticos – há tantas categorias diferentes por aí que satisfazem todos os gostos imagináveis.

Recentemente, existem vibradores sofisticados com sucção do clitóris que tem tido uma tendência crescente na compra por parte do universo feminino.

Os vibradores estão em grande, com múltiplas funções!

Alguns Exemplos:

Quebrar tabus com brinquedos sexuais

Quebrar tabus com brinquedos sexuais

Quebrar tabus com brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais também podem ser usados como apoio para as fantasias eróticas. Não tem nada de errado em colocar o personagem do filme no lugar de seu parceiro, e vice-versa.

Se quiser usar um brinquedo sexual como suporte das suas fantasias eróticas, aqui estão algumas dicas para a sua utilização eficaz:

  • Certifique-se de que se sente confortável com o que quer que esteja a fazer; se houver alguma coisa que o deixe desconfortável, pare imediatamente!

  • Certifique-se de que ambos os parceiros estão interessados em experimentar algo novo juntos, depois avance a partir daí!

 

Muitas relações acabam por conta da monotonia sexual, uma das razões mais comuns pelas quais o casal não consegue manter o interesse e a atração é justamente porque nada mudou, ficou sempre na mesma posição, na mesma hora e no mesmo lugar.

Inovar com brinquedos sexuais pode solucionar esse problema.

  • A previsibilidade é aborrecida. Os brinquedos sexuais são uma óptima forma de criar novas sensações e tornar as coisas mais excitantes para ambos os parceiros. Eles também aprenderão a comunicar melhor durante o sexo ou mesmo depois de se divertirem!

Conclusão

Temos visto que os brinquedos sexuais podem desempenhar um papel importante na vossa relação e torná-la mais excitante.

Isto não é algo novo, mas muitas pessoas ainda o consideram tabu.

Contudo, este artigo mostrou-lhe que há muitos benefícios em usá-los, tais como melhorar a resistência dos homens ou ajudar as mulheres a alcançar o orgasmo mais facilmente apenas com a estimulação clitoriana.

A verdade é que são apenas mais um instrumento à nossa disposição e devemos usá-los sempre que nos apetecer fazê-lo!

 

Quebrar tabus com brinquedos sexuais