Posições sexuais, diversifique!

Quando se trata de sexo, as opções são infinitas. Desde posições a brinquedos, posições e mais posições – há muitas maneiras de se poder divertir e ao seu parceiro. Embora haja alguns movimentos experimentados, talvez seja altura de uma nova forma de pôr o seu ritmo.

Se se sente presa numa rotina ou apenas pretende algo fresco para apimentar a sua vida amorosa, aqui estão quatro posições sexuais diferentes que irão definitivamente pôr as coisas a funcionar:

A Cowgirl

Deve-se tentar: A Cowgirl.

Também chamada “a rapariga no topo”, esta posição é uma posição sexual clássica (e uma das mais populares). Pode ser difícil manter o equilíbrio, por isso certifique-se de que não está demasiado perto da beira da cama antes de a tentar!

A Amazónia

Uma variação da posição da Cowgirl, a Amazónia é uma posição em que a mulher se afasta do seu parceiro. O homem senta-se e puxa as pernas para dentro de modo a estar sentado de joelhos, com os pés bem assentes na cama ou no chão. A mulher inclina-se então para trás contra ele, de frente para ele. Ela pode agarrar-se às suas coxas para apoio e estabilidade ou usar os seus próprios braços para manter o equilíbrio ou levantar as suas ancas para cima e para baixo (ou de um lado para o outro) enquanto é apoiada por ele. Se ela quiser mais alavanca e penetração mais profunda, pode também colocar um pé em cada lado dele.

O Mestre das Coxas

O Mestre das Coxas

Empurrar não é a única forma de fazer as coisas no quarto, mas é uma boa forma de o fazer. De facto, há muitas outras maneiras de conseguir que as coisas sejam feitas, que podem ser igualmente satisfatórias – e por vezes até mais. Verifique estas três posições que envolvem as suas coxas e poderá dar por si a perguntar porque é que esta não é a posição principal em todos os encontros sexuais.

Missionária mas com as pernas cruzadas.

Esta é uma posição clássica, e uma das mais confortáveis. O homem deita-se em cima do seu parceiro com as pernas entre as dela, e equilibra-se nos seus antebraços ou cotovelos. A mulher pode enrolar as pernas à volta das ancas ou coxas para ajudar a estabilizar-se se se sentir instável ou quiser mais controlo sobre a velocidade e profundidade de penetração (que dependerá da diferença de altura entre elas).

A única desvantagem aqui é que não é ideal para sexo oral; algumas pessoas podem ter dificuldade em alcançar se ele não estiver deitado perfeitamente plano, por isso é melhor experimentar este quando ambos estão numa boa posição também para outras actividades.

Se decidiu ir de pernas cruzadas mas não há espaço suficiente para ambos os corpos numa só cama, tente usar almofadas debaixo da cabeça em vez do pescoço: Será capaz de manter contacto visual mesmo que ele esteja inclinado sobre si! Esta forma também lhe permite usar lubrificante sem se preocupar em derramar qualquer coisa sobre os lençóis (embora recomendamos a lavagem dos mesmos depois!).

Missionária mas com pernas cruzadas: Colher, mas com a colher pequena em cima.

Missionário mas de pernas cruzadas: Colher, mas com a colher pequena no topo.

  • A mulher está no topo e tem as pernas cruzadas sobre o tronco do seu parceiro.

  • O homem está na parte de baixo e tem as pernas endireitadas debaixo dele.

  • As ancas da mulher devem estar alinhadas com os ombros do homem para o máximo conforto e prazer.

Por vezes uma nova posição é exactamente o picante necessário.

Nesta secção, incluímos algumas das novas posições mais populares e eficazes para casais que querem tentar algo diferente – mas também queremos enfatizar que não se deve sentir obrigado a manter uma posição em detrimento de outra.

De facto, muitos casais acham que mudar as coisas é uma boa maneira de manter o sexo interessante, especialmente se o fizerem regularmente. Isto pode ser particularmente verdade quando um parceiro é menos experiente do que o outro ou simplesmente não gosta tanto de certas posições como os outros. Se isto parecer a sua situação, considere incorporar estas posições no seu repertório só para que se sinta confortável a experimentá-las – e não tenha medo de experimentar alterando o que funciona melhor para ambos os parceiros!

Conclusão

Vale a pena experimentar coisas novas. Isto não tem de ser sempre a sua rotina, mas é bom ser criativo e explorar coisas diferentes com o seu parceiro. Vai descobrir que pode realmente apimentar a sua vida sexual ao fazer isto!

Posições sexuais, diversifique!

Posições sexuais, diversifique!

 

Posições sexuais, diversifique!

Posições sexuais, diversifique!

 

Posições sexuais, diversifique!

Posições sexuais, diversifique!

 

Posições sexuais, diversifique!